Programação Comedy Central, 4 a 10 de Março – Estreia Men at Work

Programação Comedy Central: Semana de 4 a 10 de Março.

Programação Comedy Central: Semana de 4 a 10 de Março.

ESTREIA

Men at Work – 1ª temporada

ESTREIA quinta-feira, 7 de março, às 20h

A série se baseia na vida de Milo, um homem que terminou seu relacionamento com sua namorada Lisa e tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda dos seus três melhores amigos e companheiros de trabalho Tyler, Gibbs e Neal. Juntos os quatro amigos se ajudam mutuamente a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista “Full Stream”, onde trabalham juntos.

Happily Divorced – 2ª temporada

ESTREIA segunda-feira, 4 de março, às 20h

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

NOVOS EPISÓDIOS

South Park – 16ª temporada

Exibição regular: terça-feira, às 20h

Série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro, satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens: quatro crianças.

FILMES

Um Natal Muito Louco

Segunda-feira, 4 de março, às 21h

Christmas With The Kranks. EUA. 2004. 99 min. De Joe Roth. Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd. Comédia/Família.

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas, Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a ideia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

O Falcão Está à solta

Terça-feira, 5 de março, às 21h

Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell. Aventura/Comédia/Ação.

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a “Sforza”, foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas veio a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu errado e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci, que em conjunto vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários ensandecidos que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

Um Tira Muito Suspeito

Quarta-feira, 6 de março, às 21h

Blue Streak. EUA. 1999. 93 min. De Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene. Comédia/Ação/Crime.

O grande ladrão de joias Miles Logan (Martin Lawrence, Até que a Fuga os Separe, Os Bad Boys) tem um grande problema: um problema de 21 milhões de dólares. Libertado da prisão, após um roubo mal sucedido de um enorme diamante, ele está ansioso para reaver a pedra que ele mesmo escondeu em uma construção dois anos antes. Infelizmente, seu esconderijo está agora no centro de um novo distrito policial de segurança máxima. Posando de detetive e tendo como parceiro o novato e impulsivo Carlson (Luke Wilson, Nosso Louco Amor, Pura Adrenalina), Miles utiliza sua experiência criminal e inadvertidamente vai subindo de posto, ganhando o respeito de seus colegas policiais. Equipado com uma trilha sonora vibrante com músicas de Jay-Z, Foxy Brown e Tyrese apresentando Heavy D, Um Tira Muito Suspeito é uma hilária comédia de ação do diretor Les Mayfield (Flubber – Uma Invenção Desmiolada, O Homem da Califórnia).

Não é Mais Um Besteirol Americano

Quinta-feira, 7 de março, às 21h

Not Another Teen Movie. EUA. 2001. 89 min. De Joel Gallen. Com Chyler Leigh, Jaime Pressly e Chris Evans. Comédia.

Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso e é rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disso, a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter e  Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Sexta-feira, 8 de março, às 21h

Domingo, 31 de março, às 21h

My Best Friend’s Wedding. EUA. 1997. 105 min. De P.J Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney and Cameron Diaz. Comédia/Romance.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Mestre do Disfarce

Sábado, 9 de março, às 21h

The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.

Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, ele transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros do mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

Armações do Amor

Sábado, 9 de fevereiro, às 22h30

Failure to Launch. EUA. 2006. 97 min. De Tom Dey. Com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha, Kathy Bates, Bradley Cooper e Stephen Tobolowsky. Comédia/Romance

Cansados de aguentar um trintão (McConaughey, de Como Perder um Homem 10 Dias) em casa, seus pais resolvem bolar um plano para que ele tome um jeito na vida: conseguem para o filho um encontro com a “mulher de sua vida” (Sarah Jessica Parker). Tudo indica que muita coisa dará errado quando esse encontro acontecer. Mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Paula. Ela tem tudo o que ele procura: é inteligente, engraçada, talentosa e bonita. Só que ele não sabe que há uma razão para ela ser tão perfeita: ela é uma consultora profissional. Paula foi contratada por seus pais para tirá-lo de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s