Programação Comedy Central, 18 a 24 de março – Novos episódios de Men at Work

Programação Comedy Central: Semana de 18 a 24 de Março.

Programação Comedy Central: Semana de 18 a 24 de Março.

NOVOS EPISÓDIOS

Men at Work – 1ª temporada – Classificação indicativa: 14 anosMen At WorkWest Hollywood - Smashbox Studios

Exibição regular: quinta-feira, às 20h30

A série se baseia na vida de Milo, um homem que terminou seu relacionamento com sua namorada Lisa e tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda dos seus três melhores amigos e companheiros de trabalho Tyler, Gibbs e Neal. Juntos os quatro amigos se ajudam mutuamente a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista “Full Stream”, onde trabalham juntos.

Happily Divorced – 2ª temporada – Classificação indicativa: 14 anos

Exibição regular: segunda-feira, às 20h30

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

South Park – 16ª temporada – Classificação indicativa: 16 anos

Exibição: terça-feira, às 20h

Série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro, satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens: quatro crianças.

FILMES

Lindas e Malvadas

Segunda-feira, 18 de março, às 21h

Pretty Little Devils. EUA. 2008. 94 min. De Irving Rothberg. Com Haylie Duff, Madeleine Zima e Monica Lo. Comédia/Drama

Lana Stevens é a aluna mais sexy da fraternidade Omega Kappa. A sua maior preocupação antes de se formar é encontrar a líder perfeita que vai ocupar o seu lugar. Para sua desilusão, é forçada a aceitar uma garota chamada Katie por causa do seu status de “herdeira”. Juntamente com as suas “irmãs” Mai e Zoey Martin, planejam uma noite infernal para Katie em festa regada a muita bebida. Depois que a garota é encontrada morta na casa das líderes no Campus, as moças tornam-se as principais suspeitas.

Cegos, Surdos e Loucos

Terça-feira, 19 de março, às 21h

See No Evil, Hear No Evil. EUA. 1989. 103 min. De Arthur Hiller. Com Richard Pryor, Gene Wilder e Joan Severance. Comédia/Crime/Ação.

Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouvi-lo. Mas agora os dois são procurados pela polícia, nesta comédia maluca de matar, que reúne os comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally, que é cego e Dave, que é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa quando Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados: a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago), chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

As Loucuras de Dick e Jane

Quarta-feira, 20 de março, às 21h

Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez mais, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Eleição

Quinta-feira, 21 de março, às 21h

Election. EUA. 1999. 103 min. De Alexander Payne. Com Matthew Broderick, Reese Witherspoon e Chris Klein.Comédia/Drama.

Jim McAllister (Matthew Broderick) é um professor popular e integrante do Conselho Estudantil. Ele recebeu o prêmio de “O Professor do Ano” três vezes, durante os 12 anos em que trabalha na George Washington Carver High, mas está a ponto de colocar sua carreira e reputação em jogo, quando começa uma disputa pela presidência do Conselho Estudantil com Tracy Flick (Reese Whiterspoon), uma aluna que superou todas as expectativas na escola, além de ser a única que teve um caso com um professor.

Mal Posso Esperar

Sexta-feira, 22 de março, às 21h

Can’t Hardly Wait. EUA. 1998. 100 min. De Harry Elfont e Deborah Kaplan. Com Ethan Embry , Jennifer Love Hewitt e Peter Facinelli. Comédia/Romance.

Durante a formatura do colégio, o tímido Preston Meyers (Ethan Embry), descobre que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular da escola, foi deixada pelo namorado. O Baile da Formatura é a chance que ele tem para declarar-se a ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s